segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


O Silêncio

Um silencio que fere, que machuca...
Será que alguém pode me dizer o que fazer?
Esse silencio me corroe por dentro cada dia mais...
Minhas palavras são confusas, minhas palavras estão distantes, não há nada que eu possa fazer pra encontra-las...
É tudo ainda mais complicado quando tenho mil coisas pra dizer... Mas as palavras sobem, correm... Me restando apenas, o silencio!
Será que um dia isso vai ser diferente?
Esse silencio esta me matando.
Eu quero falar, eu quero gritar,
Eu quero falar...
Eu quero gritar...
Mas ninguém pode me ouvir, ninguem pode me intender...
Sinto muito por esses dias, essas tardes, essas noites...
Sinto muito por ser assim!
Sinto muito por ter dormido enquanto precisavam de mim.
Sinto muito por tudo isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário