sexta-feira, 19 de novembro de 2010

As pessoas aqui na terra são tão cruéis.
Morte, Violência, falsidades, traições...
O que fizeram do seu mundo Pai?
O que estão fazendo com o mundo que o Senhor nos deu?
Sabe...
Eu não posso entender o que passa no coração deles,
Não sei o que se passa no coração deles Pai...
Ultimamente tem acontecido tantas coisas, na qual eu pareço ser a culpada de tudo.
Sabe Pai, eu to ficando cansada já...
Eu nunca posso fazer nada pra mudar.
Eu tento tanto não errar. E no fim tudo que eu faço está errado!
Ai Pai o Senhor sabe o quanto eu to tentando ser diferente do que eu fui minha vida toda né!?
Você está me ajudando nessa tentativa... Eu sei que é ruim não conseguir dizer o que sinto.
Sei sim! Sei melhor do que ninguém, eu lutei minha vida toda tentando mudar isso. E no entanto as pessoas acham que é fácil, que é só eu me esforçar um pouco mais e está tudo certo.
Mas nós sabemos que não é assim. O Senhor está comigo. E isso me conforta!
É tudo tão dificil pra mim...
Mas eu sei que vou conseguir! Eu sei que vou vencer mais essa batalha!
Pois o Senhor está comigo! E com Você do meu lado, Eu posso Tudooo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário