quinta-feira, 7 de julho de 2011




Querer ser diferente,
Falar de outra forma...
Como pode? Eu sou assim.
Não quero mudar... Não posso!
Ninguém vai intender se eu resolver abrir a boca e falar.
São palavras que não saem,
Palavras que não se intende...
Será que me ama, como eu sou?
Será que intenderia o meu amor?
Boa pergunta! Será que me aceitariam com minhas palavras mudas?
Com meu olhar de alegria, mas no fundo demostrando tristeza, medo...
Será que me amaria se soubesse minhas verdades?
É dificil de acreditar que uma pessoa como eu sou timida...
Mas eu sempre fui assim...
É dificil acreditar que as palavras engasgadas realmente não saem.
Mas é verdade! Elas não saem...
Pra que querer mudar?
Elas me sufocam, mas e dai? Já me acostumei a ser assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário