quarta-feira, 20 de outubro de 2010


"Uma garota de uns 16 anos mais o menos, de aparencia triste, sofrida...
Caminhava como de costume para sua casa, na volta da escola. Quando passava proxima a uma praça, ouviu a voz de um pastor que dizia: _Jesus pode curar tudo! Ela aproximou-se, ouviu a pregação do pastor, e ao terminar, ela correu para falar com o pastor...
Chegando lá disse: _Pastor eu não conheço aquele homem de que você falou, mas você disse que ele pode curar. E eu queria que ele curasse a minha mãe que esta com câncer em estado terminal e os medicos até já mandaram ela pra casa pra morrer lá. O pastor comovido respondeu-lhe: _É só você ter fé e orar, que ele fará o resto. _Mas pastor eu não sei orar! Pastor:__ É só você ajuelhar-se fechar os olhos e dizer o que quer com bastante fé. Ela respondeu então: __Posso ajuelhar-me ali naquele canto? Pastor: __ Claro menina! Nesse momento a garota disse as seguintes palavras!
_Jesus eu sei que não te conheço mas ouvi o pastor dizer que você pode curar, e eu quero que você cure a minha mãe! Eu moro na rua Jardim das Flores, é uma casa amarela que tem lá, ai você entra pelo portão, a chave esta debaixo do tapete, o quarto dela é o segundo da esquerda, ela é aquela mulher que está deitada na cama, pois não tem mais forças pra ficar de pé. Cura ela ta Jesus! O pastor ficou surpreso com a oração daquela menina, que se despediu e foi para sua casa.
Ao chegar em casa percebeu que a porta estava aberta, ela entrou correndo imaginando o pior.
Entrando no quarto viu sua mãe sentada na cama, a menina perguntou: __Quem estava aqui mãe? a mãe lhe respondeu: _Aquele homem vestido de branco que você mandou aqui. Ele me curou... Agora não estou mais doente..
Enfim, não importa como você fala com Deus. O importante é você crer naquilo que pede a ele.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário